Mamãe e Papai


Sou Taciana, tenho 27 anos (Niver em 7 de junho), Fonoaudióloga, chata, implicante, ciumenta e estressada! O Papai se chama Alexandre, tem 30 anos, é Analista de Custo, calmo, alegre, super paciente e adora coisinhas eletrônicas. Nos casamos em 2004. Temos 3 filhos, só que 2, no céu ( Davi e Tesourinho)... Deixando muita saudade em nossos Corações! Somos uma família Abençoada e agora, com a chegada de Danilo, tudo ficou muito melhor!!

Taciana tacianaboavista@hotmail.com
Anjinho Davi

Meu menino Lindo... Anjinho, foi morar no céu com 30 semanas apenas que estava aqui comigo. ( 16/9/05).. Chegou como um furacão, trazendo uma felicidade que jamais havia sentido e um amor incondicional. Ensinou-me a ser mãe e o Amor verdadeiro que só as mães sentem. Meu filho tão desejado, foi pros braços do Pai e; por aqui, deixou uma profunda marca em meu coração e saudade, muita saudade! Filho, te amarei por toda a Vida, e um dia vamos nos encontrar!
Tesourinho

Soube q estava grávida pela 2ª vez no dia 10/8/06 depois de quase um ano da partida de Davi para o céu.. Foi uma alegria danada... Todos em casa chorando; no trabalho, a maior farra... Foi um momento mágico... Mas, mal sabia eu, que Deus já havia chamado meu tesouro p/ o céu, mesmo antes da gente chegar a ouvir seu coraçãozinho bater... então dia 01/09/06 meu sonho novamente foi interrompido, ainda não era dessa vez q teria o prazer de vivenciar, na pratica, o que é ser mãe... por que no coração, eu já sabia a muito tempo...
Danilo



Enfim Você chegou, meu amor! e não sabe o quanto valeu a pena te esperar. Presente de Deus em Minha Vida! Veio ao mundo pelas mãos de um médico abençoado, Dr Lippo. Foi um parto cesareana, Marcado para o dia 22/6/07; e as 08:12h , com 3,160kg e 48cm Estava você! Lindo e forte, perfeito aos olhos de Deus e meu. Tornando minha vida muito mais feliz! Cabeludinho e curioso... desde o berçário, já demonstrou que veio para abalar!!! Olhinhos espertos como quem quer enxergar logo o mundo; Mundo este, que com certeza ficou Melhor depois que você chegou! Te amo meu filho. Deus o abençoe!

Crescendo

Meses Peso Altura
R N 3,160kg 48cm
1° mês 4,480kg 52cm
2° mês 5,180kg 57cm
3° mês 6,400kg 60,5cm
4° mês kg cm
5° mês kg cm
6° mês kg cm
7° mês kg cm
8° mês kg cm
9° mês kg cm
10° mês kg cm
11° mês kg cm
12° mês kg cm

Fotos


Selinho



Links
Amigas
Mamães Amigas
Acessórios

Que dia é hoje


Que horas são



Escutando música


Oh meu bem - Natiruts


Contador


Ultimos Posts
Passou


Créditos

patymonteiro20@hotmail.com

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007


Vamos lá...
2007 acabando..e eu, como sempre, fazendo um levantamento de como foi minha vida nesse ano q se vai...
e como sempre.. deixando saudades!

Vou começar pelo q foi ruim, para q 2008 comece com força total, já deixo as tristesas p/ trás...

* Meu vovô Jose (zeca!) foi morar com Deus, e deixou aqui uma saudade imensa.
* A vó do meu Marido (dona Idalina) também nos deixou esse ano..
* O tumulo de Davi (meu filho amado) foi violado e isso me deixou mto triste.
* Meu marido ficou doente, teve meningite e ficou internado 7 dias, 7 longos dias sem ele aqui comigo, pela 1ª vez.
* Meu primo Rafael, tão querido, aos 25 anos está c/ esquisofrenia. e toda a familia esta sofrendo com isso.

Agora, deixando as coisas ruins p/ trás!!!! contabilizando as Boas de 2007!

* MEU FILHO AMADO DANILO VEIO AO MUNDO P/ ME TRAZER ALEGRIA, ESPERANÇA, EMOÇÕES, PAZ, AMADURECIMENTO, FELICIDADE, SORTE, CONHECIMENTO, BONDADE, ENFIM.. P/ FAZER MINHA VIDA SER MELHOR EM TODOS OS SENTIDOD.
* Tive uma gravidez q, apesar de estressante, correu tudo bem, e mesmo Dan tendo nascido antes do "combinado", não precisou de UTI, já mamou desde o 1º dia e ainda teve alta 1º q eu, e NÃO TEVE DIABETES GRAÇAS A DEUS!
* Conquistei amigas maravilhosas
* Melhorei minha relação c/ meus pais
* tirei "ferias" por 5 meses ao lado do meu amorrrrrrrr Dan
* CONSEGUI superar a dor da amamentação e hj, dan ainda mama, aos 6 meses iupi!
* Todos da minha familia estão c/ saude!
* Eu tô trabalhando.
* Trocamos de carro
* tivemos aumento de salário (eu e xandu)
* Dan foi batizado.

GLORIA A DEUS POR TUDO ISSO!!!!!!!!

agora, eu não gosto de promessas desse tipo, mas... vamos lá..quem sabe, escrevendo a gente consegue se esforçar p/ conseguir né?/??

* Tentar poupar um pouco p/ comprar nossa casa propria e enfim, sair do aluguel.
* Estudar p/ passar num concurso publico.
* Entrar numa pos graduação na minha área.
* Cuidar do meu cabelo
* entrar numa academia
* Se + tolerante c/ as pessoas
* mudar de seotr no meu emprego, ou ate mudar de emprego.

E por fim... me despedir desse ano...

Adeus ano velho.... feliz ano novo...
q tudo se realize no ano q vai nascer...
mto dinheiro no bolso.. SAUDE PRA DAR E VENDER!!!!!!!!!!

É O Q DESEJO A TODAS AS MINHAS AMIGAS E SEUS FILHOS, MARIDOS E FAMILIARES.. UM 2008 REPLETO DE REALIZAÇÕES,
ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR,
O EMPREGO Q SUSTENTA A FAMILIA,
A SAUDE PARA AGUENTAR O DIA A DIA,
FORÇA P/ VENCER OS OBSTACULOS,
ALEGRIAS P/ FICARMOS CHEIAS DE PREGAS NOS CANTOS DOS OLHOS
AMOR, PARA QUEM SABE.. NOSSOS FILHOS TEREM IRMÃOZINHOS...
E TUDO TUDO DE MTO BOM PARA TODASSSSSSSSSSSSSS

E O MAIS IMPORTANTE: DEUS ESTEJA SEMPRE NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE NÓS, Q ELE NOS ACOMPANHE POR MAIS UM LONGO ANO Q SE INICIA, NOS ORIENTANDO, NOS SEGURANDO, NOS ENSINANDO E SORRINDO C NOSSAS VITORIAS E CONQUISTAS.

NÃO ESQUECENDO DE AGRADECER A ELE SEMPREEEEEEEEEEEEEE POR TUDO, AS ROSOS E TB OS ESPINHOS.


AMO VCS...
ATÉ O ANO Q VEM!!!!!!


às 14:16
<BODY><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div><!-- --><div id="b-navb script:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!--function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);}--></script><div id="space-for-ie"></div>